Dois jovens de Canindé são assassinados em festa do padroeiro de Olho D’Água.


Primos foram alvejados com vários tiros. Um morreu na hora e o outro a caminho do hospital
Jovem assassinado em Olho D'Água (Foto: Cada Minuto)
Jovem assassinado em Olho D’Água (Foto: Cada Minuto)
Dois jovens procedentes do município de Canindé de São Francisco/SE foram assassinados na madrugada deste domingo, 17, quando participavam da segunda noite das festividades do padroeiro do município alagoano de Olho D’ Água do Casado, São José. O fato chocou os moradores da pequena cidade de Canindé por se tratar de dois jovens de família bem sucedida e conhecida na cidade, ambos eram primos.
O crime aconteceu por volta das 3h40, na Rua São José, bairro Centro, próximo à Praça de Eventos. Os primos Walace Rodrigues de Goes, conhecido como “Loirão”, 20 anos, e Maxuel Rodrigues de Goes, o “Neguinho”, 21 anos, foram assassinados a tiros.
Walace Rodrigues (Foto: Facebook)
Walace Rodrigues (Foto: Facebook)
Walace foi ferido no ouvido, pescoço e braço e morreu na hora, já Maxuel foi atingido no tórax, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar àquela unidade de saúde. Não foram encontradas cápsulas das munições no local, sinal de que pode ter sido utilizado revolver calibre 38.
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a reportagem do CadaMinuto apurou que Walace Rodrigues costumava arrumar confusão toda vez que ingeria bebidas alcoólicas, por isso há a suspeita que as mortes tenham sido motivadas por desafeto ou vingança.
CadaMinuto2O caso foi registrado na delegacia regional de Delmiro Gouveia/AL, mas deve ser encaminhado ao 32º Distrito Policial de Piranhas/AL que vai investigar a motivação e a autoria do crime.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Por: Genilson Santos, com informações do R2 e CadaMinuto

0 comentários:

Copyright © 2012 Em Canindé.