Vereador de Canindé cobra pagamento de impostos do Bar e Restaurante Karrancas


O Vereador Adriano de Santana Feitosa “Adriano de Bomfim” voltou a questionar o porque do Bar e Restaurante Karrancas não pagar imposto ao município de Canindé de São Francisco (SE).
A primeira vez que o vereador questionou essa postura do estabelecimento comercial de forma pública foi no dia 26 de fevereiro quando fez uso na Tribuna da Câmara e o assunto foi amplamente repercutido em vários setores da sociedade.
Para Adriano de Bomfim o turismo de Canindé de São Francisco é o de bate e volta onde só beneficia ao empreendimento do Bar e Restaurante Karrancas e Dona Nena do Doce. Já os empresários canindeenses e outros da região que possuem restaurantes e outras praças não se beneficiam do próprio patrimônio local do turismo que é um bem comum a todos em Canindé.
Adriano ainda relatou que a estrutura do Bar e Restaurante Karrancas sempre teve o apoio integral da gestão passada como sendo o único local que prestava bons serviços e com por essa razão, uma delas, é que outros comerciantes ficaram desprestigiados.
Adriano de Bomfim cobrou ao Presidente Francisco de Paes Andrade o requerimento que foi enviado para que houvesse uma posição do setor de tributos da prefeitura municipal que deve se posicionar quanto a essa questão. Sobre esse questionamento o vereador Francisco de Paes Andrade afirmou que já foi enviado e voltará a cobrar e assim garantir uma resposta responsável.
Por Revista Canindé/Adeval Marques

0 comentários:

Copyright © 2012 Em Canindé.