Ex-prefeito Orlandinho fará inscrição para falar na Tribuna da Câmara Municipal.


Orlandinho afirmou que tem pressa em fazer a solicitação para os próximos dias e assim fará.
Na última terça-feira, 30, Orlandinho esteve presente na Sessão da Câmara Municipal pela segunda vez nesse mês de abril para acompanhar aos trabalhos dos vereadores e observar os questionamentos e propostas colocadas pelos pares da Casa. É a segunda vez, no mês de abril, que ele participa da Sessão. 

No final da Sessão, 30, ao sairmos fomos abordados por Orlandinho que nos informou da sua intenção sem, no entanto, detalhar o que vai falar na Câmara Municipal. 

Ainda em conversa com Orlandinho ele deixou claro que se considera um cidadão canindeense e tem o direito de se manifestar na Tribuna Legislativa, onde já foi vereador, e para isso estará enviando uma solicitação formal onde pede que seja aceito para falar em uma das Sessões ainda nos próximos dias. 

O Presidente Francisco de Paes Andrade ainda não foi notificado nem de forma oficial e nem verbal quando a data ainda não foi marcada pelo Ex-prefeito Orlando Porto de Andrade que precisa, antes de tudo, se inscrever para fazer uso da Tribuna da Câmara Municipal. 

O tempo para uso de qualquer orador que queria fazer uso na Tribuna Legislativa são de 10 minutos que podem ser prorrogáveis de acordo com o consenso dos pares da Casa ou, em sendo prerrogativa do Presidente, da autorização do vereador Francisco de Paes Andrade enquanto atual Presidente. 

Orlandinho afirmou que tem pressa em fazer a solicitação para os próximos dias e assim fará.

Por Adeval Marques

0 comentários:

Copyright © 2012 Em Canindé.