Já estão abertas as inscrições para o concurso “Minha Rua é 10”.


 As inscrições para o concurso minha “Rua é 10” já estão abertas para os moradores do município de Canindé de são Francisco. Um projeto voltado para a comunidade durante o período dos festejos juninos, que tem a participação do povo, enfeitando e realizando a festa durante o São João.


Esse projeto tem como objetivo levar para as pessoas a verdadeira cultura do povo de Sergipe, onde cada rua tem um “líder” que prepara a via com a ajuda de todos os morados, decorando a mesma da melhor forma, e na noite da festa as pessoas que tem interesse em vender comidas típicas colocam as bancas na frente de suas residências, podendo com isto movimentar a economia local.

Dentro da programação do projeto minha rua é 10, estão os jurados que fazem parte da festa observando a organização, estrutura e recepção, para que no final dos festejos juninos seja escolhida e premiada a rua vencedora. Esse ano o projeto será aberto para os povoados Capim Grosso, Curituba e Cuiabá para que todos possam está fazendo parte dessa tradição. 

O limite de inscrição para cada área é de dez ruas, formando o numero citado, a secretaria de turismo se reúnem com os representantes e fazem o sorteio para definir a data em cada local.

0 comentários:

Copyright © 2012 Em Canindé.